Minas Gerais Homem invade igreja e mata três após esfaquear ex-namorada

Homem invade igreja e mata três após esfaquear ex-namorada

Atirador seria um ex-militar da aeronáutica e teria sido baleado por um policial no local do crime

Paracatu

PM afirma que três vítimas morreram no local

PM afirma que três vítimas morreram no local

Reprodução

Um homem matou a ex-namorada a facadas e depois invadiu uma igreja, deixando ao menos três outros mortos nesta terça-feira (21), na cidade de Paracatu (MG). De acordo com a Polícia Militar, o autor do ataque é um ex-militar da aeronáutica.

Segundo o major da PM Flávio Santiago, o autor do ataque foi até à casa da mãe dele e esfaqueou a ex-namorada com um golpe no pescoço. 

Em seguida, o ex-militar foi até a igreja batista da cidade, onde ocorria uma reunião fechada com aproximadamente 20 pessoas, e atirou contra duas das vítimas.

A terceira morte ocorreu quando o atirador percebeu a presença dos militares e disparou contra outra mulher que estava na igreja. As três pessoas morreram no local. "Se a PM não chegasse, o ataque poderia ter sido muito pior", relatou o major Santiago.

Informações preliminares apontam que um policial teria conseguido reagir e atirou no suspeito, que foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Municipal de Paracatu, para onde também foram encaminhados outros feridos.

Moradores e parentes das vítimas, ao saber do que aconteceu, ocuparam a frente do hospital, na tentativa de agredir o atirador.