Logo R7.com
RecordPlus

Homem invade quartel com faca em busca de policial que o prendeu por embriaguez ao volante em MG

De acordo com PM, investigado não encontrou o militar no local e tentou atingir outro agente com uma faca

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Homem teria aproveitado portão aberto para entrar no local
Homem teria aproveitado portão aberto para entrar no local

Um homem foi preso em Novo Cruzeiro, a 570 km de Belo Horizonte, suspeito de invadir um quartel da polícia militar, no último sábado (23).

O investigado estava com uma arma. Segundo o boletim de ocorrência, o homem alegou que estava em busca de um policial que o prendeu anteriormente por embriaguez ao volante. A reportagem tenta contato com a defesa do preso.


Segundo informações da PM, o agente supostamente alvo do detido não estava no local. Outro militar que conversou com ele foi atacado com uma faca, informou a corporação.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp


Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram


Assine a newsletter R7 em Ponto

O boletim de ocorrência indica que a vítima só não foi atingida no abdômen porque conseguiu desviar. A faca acertou apenas a farda, de raspão.


A ação foi registrada por um circuito de segurança do quartel. De acordo com PM, o homem teria entrado no momento em que o portão se abriu para a chegada de uma viatura.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado. O preso foi encaminhado à delegacia da cidade.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.