Homem morre após ataque de abelhas em Turvolândia (MG)
Outras duas vítimas também foram atacadas, mas conseguiram deixar o local rapidamente
Minas Gerais|Do R7

Um homem morreu na tarde de terça-feira (13) após ser atacado por um enxame de abelhas em Turvolândia, no sul de Minas Gerais. Outras duas pessoas também foram atacadas, mas conseguiram deixar o local rapidamente.
Segundo o Corpo de Bombeiros, essas duas vítimas que resistiram ao ataque estariam limpando o leito de um curso d'água quando esbarraram em uma árvore e foram atacadas pelo enxame. Elas saíram correndo, mas não notaram que o Eudes Maciel Cardozo, de 44 anos, estaria ficando no local.
Após o ataque, as outras duas vítimas perceberam que o homem havia sido atacado e acionaram os bombeiros, mas Cardozo já estava sem vida em um local de difícil acesso. O corpo dele foi removido da mata pelos militares e entregue à família.
Em Santa Rita do Sapucaí, também no sul do Estado, dois irmãos foram atacados por abelhas e levaram cerca de 400 ferroadas.















