Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morre após cair do quinto andar de prédio em BH 

Vítima estava trabalhando em um conserto de caixa d'água; Perícia constatou que Flávio Santos teve fraturas no crânio e no braço

Minas Gerais|Túlio Lopes, da Record TV Minas

Perícia constatou que Flávio da Silva Souza, de 33 anos, teve fraturas no crânio e no braço
Perícia constatou que Flávio da Silva Souza, de 33 anos, teve fraturas no crânio e no braço Perícia constatou que Flávio da Silva Souza, de 33 anos, teve fraturas no crânio e no braço

Um homem morreu após cair do quinto andar de um prédio no bairro Frei Leopoldo, região norte de Belo Horizonte, durante a tarde desta terça-feira (24). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vitima estava fazendo uma obra de reparo na caixa d'água do prédio. Flávio da Silva Souza, de 33 anos, teve fraturas no crânio e no braço.

Testemunhas, entre elas o engenheiro responsável pelo conserto, contaram que não viram a queda da vítima, mas que ouviram o barulho. Flávio acabou caindo em uma área privativa do primeiro andar. Testemunhas contaram que a vítima pode ter escorregado em uma táboa que havia na laje.

A perícia foi até o local e constatou a morte de Flávio. O corpo dele foi encaminhado para o IML de Gameleira, região oeste da capital mineira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.