Homem morre após pular em rio de BH ao ser perseguido por dupla
Testemunha contou aos bombeiros que a vítima estava na frente de um hospital quando dois homens desceram de um carro e foram atrás dele
Minas Gerais|Caio Silva*, do R7

Um homem morreu após pular dentro do Rio Arrudas, na Avenida dos Andradas, na altura do bairro Santa Efigênia, na região Leste de Belo Horizonte, para fugir de dois homens que o perseguiam, na noite desta sexta-feira (11).
De acordo com uma testemunha, a vítima estava parada na frente de um hospital na região quando dois suspeitos desceram de um veículo e começaram a correr atrás dele.
O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados para tentar salvar o homem, que pulou no rio para tentar se salvar.
Militares dos bombeiros içaram a vítima por meio de uma corda até o asfalto da avenida. Ele não respondia os chamados dos agentes e estava com sangramento e lesões pelo corpo.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, houve uma tentativa de reanimar a vítima, mas ela morreu no local. O homem não foi identificado e os supostos perseguidores ainda não foram localizados.
*Estagiário do R7 sob supervisão de Pablo Nascimento