Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Homem morre após ser golpeado por aparelho de TV na cabeça

Corpo da vítima foi encontrado em rua de Contagem, na Grande BH

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Aparelho de TV foi encontrado sobre o corpo da vítima
Aparelho de TV foi encontrado sobre o corpo da vítima

Na madrugada desta segunda-feira (18), um homem foi encontrado morto em uma rua de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito teria usado um aparelho de TV para cometer o crime.

A Polícia Militar chegou ao bairro Industrial São Luiz e encontrou a vítima já sem vida no chão. Um televisor estava sobre o corpo.

Leia mais notícias no Portal R7 MG

A perícia esteve no local e constatou que a morte pode ter sido causada por um traumatismo craniano, resultado da pancada na cabeça.

Moradores da região disseram à PM que não presenciaram o crime. A vítima não portava documentos de identificação e, até o momento, a motivação e a autoria do homicídio são desconhecidas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.