Homem morre atropelado na Via Expressa, em Contagem (MG)
A falta de iluminação no local pode ter sido a causa do acidente
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas
Um homem que tentava atravessar a Via Expressa, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, morreu atropelado na noite desta quinta-feira (4). O local é bastante escuro e, segundo moradores, a falta de passarelas pode causar mais vítimas.
A vítima, de 42 anos, estava há pouco metros de casa quando foi atingido. O irmão dele contou que ele desceu no ponto de ônibus do outro lado da pista e travessou, mas na terceira pista foi atropelado pelo carro. A falta de iluminação na via indica que o motorista não viu o pedestre.
Segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo chamou o socorro. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão e responderá em liberdade por homicido culposo, quando não há a intenção de matar.















