Homem morre atropelado por ônibus na av. Amazonas, em BH
Vítima estava no canteiro central da via quando viu aproximação do coletivo
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Um homem de 38 anos morreu atropelado na madrugada desta sexta-feira (27), na av. Amazonas, bairro Madre Gertrudes, em Belo Horizonte. A vítima foi atingida por um coletivo no momento em que tentava atravessar a via.
De acordo com o motorista do ônibus, o homem estava no canteiro central da via e, ao ver a aproximação do veículo, parecia não saber para onde correr. O condutor ainda tentou desviar duas vezes da vítima, mas não conseguiu evitar a colisão. Com o impacto, o pára-brisas e a lataria ficaram danificados. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Catadora morre atropelada por ônibus no Anel Rodoviário
No bolso dele, foi encontrada uma pequena porção de maconha. O motorista do ônibus passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo. A polícia acredita que ele não estava acima da velocidade permitida.















