Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morre e seis ficam feridos na porta de boate em BH

De acordo com a Polícia Militar, um homem foi expulso do local e voltou armado, atirando contra pessoas na porta do local

Minas Gerais|Matheus Renato Oliveira*, do R7, com RecordTV Minas

Crime foi flagrado pelas câmeras de segurança do local
Crime foi flagrado pelas câmeras de segurança do local Crime foi flagrado pelas câmeras de segurança do local

Um homem morreu e outras seis pessoas ficaram feridas após um tiroteio na porta de uma boate, no bairro Itapoã, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motivo da confusão ainda está sendo investigado.

Ainda de acordo com a PM, um homem foi expulso do local e voltou armado. Ele atirou contra os seguranças da boate. Informações iniciais dão conta que um cabo da Polícia, que saía do local, revidou e atirou contra o rapaz, que estava encapuzado. Ele tentou correr pela avenida Portugal, mas não resistiu e morreu.

No tiroteio, outras seis pessoas foram atingidas. Elas foram levadas para o Hospital Risoleta Neves, na região de Venda Nova, em BH. Até o momento, uma pessoa teve alta, quatro estão em estado grave e uma outra pessoa permanece com quadro estável.

A assessoria da boate se manifestou por meio de nota. Confira:

Publicidade

"A boate Jolie!, clube inaugurado no final de 2017 nas imediações da Pampulha, vem por meio desta esclarecer e se posicionar a respeito do ocorrido nesta madrugada - 2 de julho de 2018 -, quando, às 4 horas e 20 minutos da manhã, um homem disparou contra um segurança na porta da boate. Vindo da avenida Pedro I, o meliante não pôde ser identificado por ter colocado sobre a cabeça um capuz preto; correndo, atirou e seguiu em disparada, descendo a avenida de onde veio. Imediatamente, um Cabo da Polícia Militar que estava saindo da Jolie!, reagiu acertando o atirador na via e também sendo atingido.

O bandido morreu na hora, enquanto o Cabo e outras cinco pessoas, incluindo o segurança que recebeu o primeiro disparo do meliante, encontram-se no hospital Risoleta Neves e, até o último instante em que a boate obteve informações a respeito, sem vítimas fatais; todos os casos aspiram cuidados, porém estão estáveis.

Publicidade

O estabelecimento disponibilizou imagens do circuito de segurança da boate que narram o fato tal qual citado nesta e os colocou à disposição das investigações da polícia. A motivação do crime ainda não foi identificada, mas a casa encontra-se absolutamente à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários, bem como está prestando a devida assistência às vítimas do ocorrido."

Confira o momento dos disparos (imagens cedidas pela assessoria da boate):

* Estagiário do Portal R7 sob supervisão de Ana Gomes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.