Logo R7.com
RecordPlus

Homem não identificado é morto com seis tiros em Betim (MG)

Vítima tinha aparentemente 30 anos e corpo foi levado ao IML

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Um homem aparentemente de 30 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (28) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima não foi identificada pois não portava nenhum documento.

Ainda conforme a PM, a perícia esteve no local e constatou que o homem foi atingido por seis disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça, três na perna esquerda e dois na perna direita.


Leia mais notícias no R7 MG

Uma testemunha contou à polícia que o homem se chamava Rodrigo e seria morador do bairro Granja São João, mas os militares não localizaram nenhum familiar da vítima.


O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico-Legal) e a ocorrência registrada na 8ª Delegacia de Homicídios de Betim. Até o momento, não hã informações sobre autoria e motivação da execução.

Um jovem usuário de drogas foi morto a facadas no último dia 23 em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo da vítima foi encontrado entre prédios de um condomínio no bairro Sapucaia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.