Homem passa mal e morre enquanto dirigia a caminho de hospital em Betim (MG)
Vítima foi encontrada já sem vida dentro de seu carro no bairro Espírito Santo
Minas Gerais|Do R7
Um homem de 53 anos foi encontrado morto na noite dessa segunda-feira (22) enquanto dirigia a caminho do Hospital Regional de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele sofria de insuficiência renal crônica e teria passado mal.
Conforme a PM (Polícia Militar), militares do 33º Batalhão faziam patrulhamento pelo bairro Espírito Santo quando depararam com um carro parado e a vítima já sem vida no interior do veículo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu ao local e confirmou o óbito.
Ainda de acordo com os militares, após o fato, eles foram até a residência da vítima e sua mulher relatou que ele teria saído de casa dizendo que não se sentia bem e que iria até a unidade de saúde. A mulher disse ainda que a vítima fazia hemodiálise e estava na fila de espera por um transplante de rins.
O corpo da vítima foi removido e o caso registrado na delegacia de plantão da cidade.















