Logo R7.com
RecordPlus

Homem que matou ex-sogro queimado cumpre promessa e assassina ex-namorada

Suspeito foi atrás da adolescente, que estava escondida na casa da mãe em Paraty (RJ)

Minas Gerais|Felipe Rezende, do R7 MG

  • Google News
O suspeito já havia sido preso por cárcere privado
O suspeito já havia sido preso por cárcere privado

As polícias Civil e Militar estão a procura de um jovem de 24 anos suspeito de cometer dois crimes bárbaros em pouco mais de 24 horas em dois Estados. Roberto José Freire sequestrou e matou o ex-sogro queimado no domingo (8) e nessa segunda-feira (10) assassinou a facadas a ex-namorada, uma adolescente de 17 anos.

O primeiro crime ocorreu em Alfenas, no sul de Minas. Antônio Carlos Bonfim, de 43 anos, foi sequestrado em Três Corações, na mesma região, e levado para a zona rural da cidade. Depois de ter sido amarrado, teve 90% do corpo queimado. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu nessa segunda, no hospital.


Leia mais notícias no R7 MG

Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria prometido matar a ex-companheira. Ele viajou até Paraty, no Rio de Janeiro, onde Thayná Heloise Alves Bonfim estava morando com a mãe. No fim da noite de segunda-feira, a adolescente foi morta a facadas no bairro Dom Pedro 2º.


O jovem ainda feriu uma outra pessoa antes de fugir. Ele entrou em um matagal e não foi localizado pelas viaturas. A PM de Paraty informou que recebeu um aviso da polícia mineira de que o suspeito estaria a caminho da cidade, mas não conseguiu encontrar a adolescente a tempo.

Os militares acreditam que os crimes foram motivados por ciúmes e vingança, já que o suspeito não se conformava com o fim do relacionamento. O pai da menina era contra o namoro.

Freire havia deixado a cadeia há cerca de um mês, depois de cumprir pena por cárcere privado. Thayná já tinha registrado três boletins de ocorrência contra ele, todos por agressão. O homem continua foragido.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.