Homem se identifica como policial e mata jovem dentro de bar de BH
Vítima foi executada com dez tiros dentro da cozinha dos estabelecimento
Minas Gerais|Do R7
Um homem foi executado dentro de um bar na noite deste domingo (23) na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), o suspeito teria se identificado como policial, mas fugiu após o crime e, até o momento, não foi identificado.
Ainda conforme os militares, o dono do bar relatou que o suspeito estaria bebendo com outro homem no bar quando eles teriam atravessado a rua para ir até a mesa da vítima, que estava acompanhada de sua namorada.
Neste momento, o autor teria dito à vítima que estaria interessado em comprar drogas, mas o homem respondeu que não tinha envolvimento com a venda de drogas. Diante da resposta, o suspeito sacou uma arma e disse ser policial. Já a vítima correu para dentro do bar na tentativa de se proteger, mas acabou cercado pela dupla na cozinha.
Ao todo, a vítima foi atingida por dez tiros e, após os disparos, o suspeito teria saído e dito ao dono do bar que ficasse quieto porque ele era policial. Em seguida, a dupla fugiu e ninguém soube dizer para qual direção foram.
O corpo do homem foi removido para o IML (Instituto Médico-Legal) da capital mineira e o caso registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil.