Logo R7.com
RecordPlus

Homem sob efeito de entorpecentes é preso após atirar em via pública

Suspeito estaria andando com uma arma em punho no bairro Casa Branca

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Homem foi detido após atirar na avenida Santa Albertina
Homem foi detido após atirar na avenida Santa Albertina

Um homem foi detido na noite de segunda-feira (17) por porte ilegal de arma de fogo na região leste de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), ele estaria sob efeito de entorpecentes e teria efetuado disparos para o alto na avenida Santa Albertina.

Ainda conforme a PM, o suspeito foi visto por um militar andando armado pelo bairro e teria ido até um bar da região. O policial então pediu reforço e repassou à viatura a localização do indivíduo, que foi abordado em meio a uma correria provocada após um disparo.


Leia mais notícias no R7 MG

O suspeito ainda teria tentado fugir, mas acabou caindo sobre um veículo estacionado e foi detido em flagrante. De acordo com os militares, ele estaria visivelmente alterado e teria proferido ameaças contra os agentes.


Na queda, o homem sofreu uma escoriação no rosto e, antes de ser levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, foi medicado na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Leste.

Em junho do ano passado, dois idosos foram presospor porte ilegal de armas em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.