Logo R7.com
RecordPlus

Homem sofre tentativa de homicídio ao lado de carro usado em crimes na Grande BH

Vítima foi baleada cinco vezes em via pública

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7

  • Google News

Um homem de 28 anos sofreu uma tentativa de homicídio em Prudente de Morais, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite dessa terça-feira (19). Tiago da Silva Souza foi baleado no momento em que estava ao lado de um veículo estacionado na rua Antônio Azevedo, no centro da cidade. O veículo é furtado e foi usado em diversos crimes.

De acordo com os militares do 36º Batalhão da Polícia Militar, Tiago foi atingido por cinco tiros, sendo uma na região da cabeça e quatro no abdômen e pernas. Ele foi encaminhado ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova, na capital mineira.


Leia mais notícias no R7 MG

Segundo os policiais, testemunhas informaram que todo o crime foi gravado por câmeras de segurança e, por meio de consulta das imagens, foi possível ver dois homens abordando a vítima e um deles atirando e guardando a arma na cintura. No entanto, os suspeitos ainda não foram identificados ou presos.

A motivação da tentativa de homicídio também é desconhecida e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.