Homem surta, mata a esposa, fere três pessoas e põe fim à própria vida
Crimes ocorreram em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha; autor fazia tratamento psicológico e, segundo a PM, teve um surto
Minas Gerais|Paulo Henrique Lobato, Do R7, com RecordTV Minas
Uma tragédia chocou os moradores de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, onde um homem de 40 anos teve um surto psicótico e assassinou a esposa com 17 facadas, feriu outras três pessoas e deu fim à própria vida, com seis perfurações, após ser cercado pela Polícia Militar, na noite de terça-feira (25).
Lucimauro Gomes frequentava o consultório de um psicólogo desde que o irmão foi assassinado, em 2007. Na noite de terça-feira, enquanto jantava na companhia da esposa, Adriana Barbosa, ele teve um surto. Os dois discutiram e ele pegou uma fava, acertando a companheira.
Mesmo ferida, ela correu para a rua, onde morreu. A irmã dela tentou socorrê-la e foi ferida. A cunhada fugiu para a casa de um vizinho e Gomes foi atrás, mas entrou na casa errada, onde mora um aposentado de 65 anos.
O idoso também foi ferido e começou a gritar por socorro. Um vizinho ouviu o apelo e tentou socorrê-lo, sendo também esfaqueado.
O agressor, então, deixou a residência do idoso e tentou fugir, mas foi cercado por policiais militares. Ele preferiu o suicídio a ser preso.