Homem tem 70% do corpo queimado após pedir cerveja para ex-mulher
Agressora alegou que eles estavam separados, mas vítima se recusava a deixar a casa
Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7
Uma mulher de 46 anos foi presa no final da tarde de ontem (17) depois de atear fogo no corpo do companheiro. O crime aconteceu no distrito de Cachoeira do Campo, em Ouro Preto, região central do Estado. De acordo com a Polícia Militar, o casal vivia sob o mesmo teto mas já estavam separados.
Diva da Silva contou aos militares que o ex-companheiro, Honorato Gonçalves de Faria Neto, também de 46 anos, se recusava a deixar o imóvel, já que não concordava com a separação. Segundo o relato da agressora, ele pediu a ela que buscasse uma cerveja. Indignada, ela foi até a cozinha e voltou com cerca de 1,5 litro de gasolina e jogou sobre o corpo da vítima. Em seguida, ela ateou fogo em Neto.
Mulher mata filha deficiente mental queimada e ateia fogo no próprio corpo
O homem teve queimaduras em 70% do corpo, principalmente no rosto, tórax, costas e virilha. Ele foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto, mas, devido à gravidade, aguarda vaga para ser transferido para o Hospital João 23, em Belo Horizonte.















