Logo R7.com
RecordPlus

Homem tenta fugir da polícia, cai de muro e morre em Venda Nova

Hugo Henrique Barbosa, de 22 anos, tentou fugir e caiu de um muro de cinco metros de altura

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
O homem caiu de um muro de cinco metros
O homem caiu de um muro de cinco metros

Uma briga entre um traficante e uma vizinha, nessa segunda-feira (23), durante o jogo do Brasil, terminou com uma morte, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O homem tentou fugir da polícia, caiu de um muro e morreu.

Durante o desentendimento, houve um disparo de arma de fogo. Após a Polícia Militar ser chamada, Hugo Henrique Barbosa, de 22 anos, tentou fugir e caiu de um muro de cinco metro de altura. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.


Segundo a PM, Hugo seria traficante e com ele foram encontrados um revólver calibre 32 e 12 pinos de cocaína.

Leia mais notícias no R7 Minas


Os militares prenderam um rapaz de 19 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico.

David Wagner Sampaio, que teria feito o disparo contra a casa da vizinha, conseguiu fugir. Ele estava acompanhado de duas mulheres, que também foram detidas. David tem passagem por homicídio e tráfico de drogas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.