Homens que mataram casal de idosos no sul de Minas são presos
Três criminosos confessaram o crime
Minas Gerais|Tabata Martins, do R7 MG

Os autores do assassinato de casal de idosos em Conceição dos Ouros, no sul de Minas Gerais, foram presos. Entre os detidos, quatro homens, estão dois irmãos.
De acordo com a Polícia Civil de Cachoeira de Minas, cidade vizinha ao município onde ocorreu o duplo homicídio, três detidos confessaram o crime e revelaram aos delegados que mataram Benedito Euflásio Florentino, de 77 anos, e Lourdes Aparecida Pereira Oliveira, de 57, para roubar dinheiro.
O casal foi asfixiado na última segunda-feira (19), após a casa onde morava, no bairro Cachoeirinha, ser invadida pelos criminosos por volta das 4h da madrugada. Na data, vizinhos das vítimas contaram aos policiais que viram quatro homens encapuzados entrando na residência.
Os corpos de Benedito e Lourdes foram encontrados em duas salas diferentes do imóvel, que foi completamente revirado.
Familiares do casal informaram que Benedito chegou a dizer para vizinhos que guardava em torno de R$ 5 mil em casa. No entanto, não há indícios de que a quantia ou algum pertence das vítimas tenha sido roubado.
Depois de prestar depoimento, o quarteto foi autuado por latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, e encaminhado à cadeia da região.















