Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homens são presos suspeitos de integrarem facções criminosas na Grande BH 

Presos teriam participação em homicídios ligados diretamente à disputa pelo tráfico na região metropolitana da capital mineira

Minas Gerais|Leandro Silva e Virgínia Nalon, da Record TV Minas

Suspeito é apontado como líder do tráfico na região
Suspeito é apontado como líder do tráfico na região Suspeito é apontado como líder do tráfico na região

A Polícia Militar prendeu um homem, de 21 anos, na noite de terça-feira(28), em Contagem, na Grande BH. Segundo militares, conhecido como 'Mateuzão', o jovem seria um dos principais líderes do tráfico da região. 

De acordo com a PM, Mateus Felipe Lima da Costa teria participação em homicídios ligados diretamente à disputa pelo tráfico de drogas com a Vila Joana Darc, na região do Barreiro. 

O suspeito era procurado desde dezembro do ano passado e foi encontrado por acaso. A polícia fazia uma operação, quando abordou um motoboy. Ele tinha ido ao local levar drogas para o primo do Mateuzão vender no aglomerado. Na casa onde os traficantes foram localizados, a PM prendeu também outro foragido da justiça. Carlos Araújo Santos, de 24 anos, teria confessado que foi contratado por Mateuzão para matar inimigos da Vila Joana Darc.

A Polícia Militar apreendeu 28 buchas de maconha , 55 pedras de crack, 69 pinos de cocaína, uma pistola semiautomática 9 mm, com a numeração raspada e um seletor de rajada com carregador alongado. 

A Polícia Militar ocupará a região até que aconteça um cessar fogo entre as duas comunidades.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.