Idosa chinesa encontrada morta em casa é enterrada em BH
Polícia Civil apura crime que ocorreu em prédio de classe média na capital mineira que tem 600 moradores e 48 câmeras de segurança
Minas Gerais|Lucas Pavanelli, do R7

O corpo de Jane In Mei Lee Ko, de 75 anos, que foi encontrada amarrada e com sinais de violência dentro de sua casa na última terça-feira (20), foi enterrado na manhã desta quinta (22) no cemitério Bosque da Esperança, no bairro Jaqueline, em Belo Horizonte.
A causa da morte continua sendo um mistério e o caso é investigado pela Polícia Civil.
Segundo testemunhas, Jane foi encontrada dentro de sua própria casa pelo marido Luiz Chien San Ko, conhecido como Luiz Chinês. O homem havia saído para ir a um supermercado na parte da manhã e teria retornado para casa por volta das duas horas da tarde.
Segundo o síndico do prédio Ricardo Luiz, as 48 câmeras do condomínio, que tem 600 moradores, não registraram entrada de pessoas estranhas. Um homem teria procurado pelo marido de Jane no prédio, mas foi embora ao saber que ele não estava lá.
O casal vive há 50 anos no Brasil e mora no mesmo apartamento há três décadas. Segundo o síndico, apesar de reservados, Jane e Luiz são queridos pelos outros moradores.
Depoimentos
Familiares e testemunhas começaram a ser ouvidos pela Polícia Civil. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa e a Polícia Civil não quis adiantar uma linha de investigação.















