Logo R7.com
RecordPlus

Idosa de 63 anos morre atropelada por criminosos em fuga em Betim (MG)

Fato aconteceu em frente à casa da mulher e foi presenciado pelo neto de cinco anos

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Raimunda Leocádia da Silva foi atropelada em frente à sua casa
Raimunda Leocádia da Silva foi atropelada em frente à sua casa

Um idosa morreu nesse domingo (5) após ser atropelada por um carro roubado em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Raimunda Leocádia da Silva, de 63 anos, estava acompanhada do neto, de cinco anos, que não foi atingido pelo veículo, mas presenciou a morte da avó. 

De acordo com o marido da vítima, Geraldo Sérgio, o atropelamento aconteceu em frente à residência da família. No entanto, ele estava dentro de casa na hora e não viu o acidente, nem os autores. 


Leia mais notícias no R7 MG

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play


— Eu ouvi o barulho, mas não sabia que era com ela. Depois que meu netinho chegou batendo no portão e falou que era ela

Alguns vizinhos presenciaram a batida e disseram que o automóvel era ocupado por dois homens, que fugiram após o fato. Eles relataram ainda que o veículo estava em alta velocidade e o motorista teria perdido o controle da direção, subiu no meio fio e capotou várias vezes, vindo a atingir a idosa na calçada. Raimunda Leocádia morreu na hora.

Já o carro tinha sido roubado no dia anterior em Contagem, também na Grande BH, e, após o atropelamento, a PM realizou buscas aos suspeitos, mas ninguém foi preso. O veículo foi apreendido e removido do local.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.