Logo R7.com
RecordPlus

Idosa fica ferida depois de carreta invadir casa em BH

Moradores do bairro Jardim Europa reclamam do perigo dos veículos grandes na região

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

  • Google News
Homem foi beber água e se salvou de ser atingido
Homem foi beber água e se salvou de ser atingido

Uma idosa ficou ferida depois que um caminhão invadiu a residência, na noite dessa quinta-feira (18), no bairro Jardim Europa, na região de Venda Nova, em BH.

Geralda Silva Eduardo, de 66 anos, teve ferimentos em várias partes do corpo e foi socorrida pelo Samu e atendida no Hospital João 23. Outro homem que morava na casa quase foi atingido pelo veículo. Se ele não tivesse saído da cama para beber água na cozinha, a parede quarto teria o soterrado.


Leia mais notícias no R7 MG

Os moradores da região também reclamam que não é a primeira vez que eles são surpreendidos pelas carretas e exigem que o trânsito de veículos grandes no local seja proibido.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.