Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso de 102 anos é preso suspeito de agredir a mulher de 77 em MG

Suspeito, que estaria apresentando sinais de agressividade, discutiu com a mulher por causa do cartão bancário; caso em Campestre (MG)

Minas Gerais|Célio Ribeiro*, do R7

Caso aconteceu no bairro Souza Muniz, em Campestre
Caso aconteceu no bairro Souza Muniz, em Campestre Caso aconteceu no bairro Souza Muniz, em Campestre

Um idoso de 102 anos foi preso suspeito de agredir a própria mulher, de 77 anos, com um golpe de canivete. O caso aconteceu no último domingo (22), em Campestre, cidade localizada a 430 km de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, a neta da vítima teria sido avisada de que seus avós teriam brigado. Os vizinhos do casal teriam escutado sons da confusão e foram para a frente da casa para tentar ajudar, mas encontraram a porta trancada. Pela janela da residência, a neta viu os avós deitados no chão e feridos.

Aos militares, a vítima afirmou que estava deitada com o marido, quando ele perguntou onde estava o cartão bancário. A mulher disse que não sabia e, tentando evitar qualquer confusão, foi para a sala. O idoso estaria apresentando sinais de agressividade nos últimos meses.

Veja: Idoso é suspeito de matar o filho a facadas durante briga em MG

Publicidade

Agressão

Momentos depois, o idoso teria aparecido no cômodo e mostrado um canivete, dizendo, na sequência: “Olha o que eu tenho para você”. O idoso, então, tentou dar um golpe no peito da mulher, que bloqueou o canivete com o braço, sofrendo um corte.

Publicidade

O casal foi encaminhado ao hospital municipal. Na sequência, o suspeito foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento e foi preso. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi liberado após pagamento de fiança, cujo valor não foi divulgado. Um inquérito foi aberto para apurar o caso.

*Estagiário do R7 sob a supervisão de Lucas Pavanelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.