Minas Gerais Idoso de 102 anos é preso suspeito de agredir a mulher de 77 em MG

Idoso de 102 anos é preso suspeito de agredir a mulher de 77 em MG

Suspeito, que estaria apresentando sinais de agressividade, discutiu com a mulher por causa do cartão bancário; caso em Campestre (MG)

  • Minas Gerais | Célio Ribeiro*, do R7

Caso aconteceu no bairro Souza Muniz, em Campestre

Caso aconteceu no bairro Souza Muniz, em Campestre

Reprodução / Google Street View

Um idoso de 102 anos foi preso suspeito de agredir a própria mulher, de 77 anos, com um golpe de canivete. O caso aconteceu no último domingo (22), em Campestre, cidade localizada a 430 km de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, a neta da vítima teria sido avisada de que seus avós teriam brigado. Os vizinhos do casal teriam escutado sons da confusão e foram para a frente da casa para tentar ajudar, mas encontraram a porta trancada. Pela janela da residência, a neta viu os avós deitados no chão e feridos.

Aos militares, a vítima afirmou que estava deitada com o marido, quando ele perguntou onde estava o cartão bancário. A mulher disse que não sabia e, tentando evitar qualquer confusão, foi para a sala. O idoso estaria apresentando sinais de agressividade nos últimos meses.

Veja: Idoso é suspeito de matar o filho a facadas durante briga em MG

Agressão

Momentos depois, o idoso teria aparecido no cômodo e mostrado um canivete, dizendo, na sequência: “Olha o que eu tenho para você”. O idoso, então, tentou dar um golpe no peito da mulher, que bloqueou o canivete com o braço, sofrendo um corte.

O casal foi encaminhado ao hospital municipal. Na sequência, o suspeito foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento e foi preso. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi liberado após pagamento de fiança, cujo valor não foi divulgado. Um inquérito foi aberto para apurar o caso.

*Estagiário do R7 sob a supervisão de Lucas Pavanelli.

Últimas