Minas Gerais Idoso é suspeito de matar o filho a facadas durante briga em MG 

Idoso é suspeito de matar o filho a facadas durante briga em MG 

Suspeito alegou à polícia que o desentendimento aconteceu após ele se negar a dar dinheiro à vítima de 25 anos, que seria dependente químico

  • Minas Gerais | Juliana Leal, da Record TV Minas

Uma faca foi usada no crime para matar a vítima

Uma faca foi usada no crime para matar a vítima

Reprodução/Pixabay

Um idoso de 75 anos é suspeito de matar o próprio filho a facadas durante uma discussão na casa onde moravam, na cidade de Uberaba, a 482 km de Belo Horizonte, na noite deste sábado (21).

De acordo com a PM (Polícia Militar), os militares foram acionados por testemunhas que escutaram barulhos vindos do imóvel. Chegando ao local, as testumunhas informaram que o suspeito havia fugido para uma mata. 

Durante uma patrulha na região, os militares encontraram o idoso. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito confessou o crime. O homem alegou que a briga começou após ele negar dar dinheiro ao filho de 25 anos, que seria dependente químico. O idoso relatou que o filho também havia pedido o cartão bancário dele.

Em seguida, o jovem teria pegado um balde para bater no pai, quando o suspeito se armou com uma faca e desferiu um golpe no peito da vítima. 

Os bombeiros foram acionados por testemunhas para socorrer o jovem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda segundo relatos do idoso, o plano dele após o crime era fugir e se apresentar à polícia dias depois, mas ele foi preso em flagrante e levado para uma delegacia da cidade.

Últimas