Uma faca foi usada no crime para matar a vítima
Reprodução/PixabayUm idoso de 75 anos é suspeito de matar o próprio filho a facadas durante uma discussão na casa onde moravam, na cidade de Uberaba, a 482 km de Belo Horizonte, na noite deste sábado (21).
De acordo com a PM (Polícia Militar), os militares foram acionados por testemunhas que escutaram barulhos vindos do imóvel. Chegando ao local, as testumunhas informaram que o suspeito havia fugido para uma mata.
Durante uma patrulha na região, os militares encontraram o idoso. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito confessou o crime. O homem alegou que a briga começou após ele negar dar dinheiro ao filho de 25 anos, que seria dependente químico. O idoso relatou que o filho também havia pedido o cartão bancário dele.
Em seguida, o jovem teria pegado um balde para bater no pai, quando o suspeito se armou com uma faca e desferiu um golpe no peito da vítima.
Os bombeiros foram acionados por testemunhas para socorrer o jovem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda segundo relatos do idoso, o plano dele após o crime era fugir e se apresentar à polícia dias depois, mas ele foi preso em flagrante e levado para uma delegacia da cidade.