Idoso de 68 anos é preso por estelionato em agência de financiamento de BH
Suspeito tentou pegar empréstimo de R$ 19 mil com documentos de outra pessoa
Minas Gerais|Do R7
Um idoso de 68 anos foi preso suspeito de estelionato no final da tarde desta terça-feira (19), em uma agência de financiamento na rua Tupinambás, na região centro-sul de BH.
De acordo com a Polícia Militar, Mauro Geraldo Martins estaria tentando conseguir uma empréstimo de R$ 19 mil na agência com identidade, conta de telefone e contracheque de outra pessoa. Os funcionários da empresa suspeitaram e verificaram quem era o verdadeiro dono dos documentos para, então, acionarem a polícia.
Segundo o relato do suspeito aos militares, a ideia tinha sido de um homem identificado como "Steve" que o abordou na Praça Sete e ofereceu dinheiro, caso o idoso participasse do golpe. O dono dos documentos já foi notificado.















