Idoso de 77 anos morre após incendiar a própria casa em MG
Homem não aceitava fim do casamento com a esposa e avisou a ela que iria se matar; por pouco, outras casas não foram atingidas
Minas Gerais|Pollyana Sales, da Record TV Minas
Um idoso de 77 anos morreu carbonizado dentro da própria casa, depois que o imóvel pegou fogo neste domingo (20) em Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo os bombeiros, o incêndio começou no interior da residência e atingiu a rede elétrica.
A suspeita é que a vítima tenha ateado fogo ao imóvel. A Polícia Militar informou que o idoso mandou áudios para o celular da ex-esposa dizendo que iria se matar. Ela havia saído de casa há cerca de 15 dias e ele não aceitava o fim do casamento.
As chamas estavam altas e tinham risco de atingir casas vizinhas, mas o incêndio foi controlado antes de se propagar para outros imóveis. As portas do local estavam trancadas e, quando os militares conseguiram entrar, o morador já estava morto e com várias queimaduras.
Veja:Homem é suspeito de incendiar a ex por não aceitar o fim do namoro
Vizinhos do idoso disseram que ele teria relatado que ficou muito triste após a esposa sair de casa e teria tentado diversas vezes retornar com ela. Segundo eles, o homem já havia tentado se matar anteriormente.