Logo R7.com
RecordPlus

Idoso é preso ao atirar em homem para cobrar dívida de cela de cavalo

A vítima foi atingida por um disparo no braço e foi hospitalizada

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Um idoso de 82 anos foi preso na madrugada deste sábado (17) após uma tentativa de homicídio em Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte. A briga teria sido motivada por uma dívida de uma cela de cavalo.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 32 anos teria comprado o material do suspeito e, como não tinha dinheiro para pagar, foi até a casa do idoso para devolver a cela. Em seguida, os dois iniciaram uma discussão e o autor atingiu o braço do homem com um revólver calibre 38.


Leia mais notícias no R7 MG

A vítima foi socorrida para a Policlínica da cidade e encaminhada para o Hospital Regional de Betim. O suspeito foi levado à Delegacia de Betim. 

O assassinato do casal Sandra Pompermayer de Araújo, 38 anos, e Jardel Alves Madeira, 35, foi provocado por R$ 500 de uma dívida de drogas. Segundo a Polícia Civil, Jardel Madeira vendia maconha, ecstasy, cocaína e LSD em festas rave. O crime ocorreu em março de 2014:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.