Idoso é suspeito de matar companheira com pé de cabra em MG
Vítima foi encontrada caída na sala da própria casa em Ouro Preto; suspeito tinha ferimentos no corpo
Minas Gerais|Do R7

Um homem, de 63 anos, é suspeito de matar a companheira usando um pé de cabra, na tarde desta segunda-feira (28), em Ouro Preto, a 96 km de Belo Horizonte. Vizinhos teriam escutado gritos e chamaram a Polícia Militar. Ao chegarem no local, os militares viram a vítima caída na sala da casa.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
O suspeito foi encontrado do lado de fora com ferimentos pelo corpo. De acordo com o registro policial, depois de matar Adriana Vanessa Pacheco, de 60 anos, ele teria tentado tirar a própria vida.
De acordo com testemunhas, o casal não saía de casa há cerca de 15 dias e não tinham registros de brigas. O homem, foi levado para a Santa Casa de Ouro Preto e depois será conduzido para uma unidade prisional.















