Logo R7.com
RecordPlus

Idoso fica ferido após cair dentro de bueiro em Patos de Minas (MG)

Homem de 71 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros; para realizar o resgate, foi necessário cortar parte da barra de metal 

Minas Gerais|Carlos Ortega*, da RecordTV Minas

  • Google News
Vítima estava caminhando quando caiu no bueiro
Vítima estava caminhando quando caiu no bueiro

Um idoso de 71 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta-feira (20), após cair e ficar preso em um bueiro no município de Patos de Minas, no Triângulo Mineiro, a 415 quilômetros de Belo Horizonte.

Segundo a equipe que socorreu a vítima, o homem estava caminhando quando, por desatenção, caiu e ficou com a perna direita presa entre as barras de metal do vão. A vítima estava consciente quando os bombeiros chegaram ao local.


Para realizar o resgate, foi necessário cortar parte da barra de metal com uma ferramenta. O idoso foi removido com ferimentos leves na região do joelho e encaminhado para atendimento médico.

*Estagiário sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.