Logo R7.com
RecordPlus

Idoso incendeia casa ao tentar matar pernilongo em Betim (MG)

Homem tentou espantar os mosquitos com um pano com fogo; ele ficou gravemente ferido e foi levado para um hospital da cidade

Minas Gerais|Clara Mariz, do R7*, com Virgínia Nalon, da Record TV Minas

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Residência foi interditada após incêndio
Residência foi interditada após incêndio

Um idoso ficou gravemente ferido em um incêndio durante a madrugada desta quinta-feira (12), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem teria colocado fogo em casa depois de tentar espantar pernilongos. Em pouco tempo, a situação saiu de controle.

Uma viatura da Polícia Militar que estava próxima a residência foi a primeira a chegar no local. De acordo com os militares, eles encontraram o senhor bastante queimado na porta da garagem da casa e a família dele presa no andar de cima, em chamas.


No local havia três adultos, três crianças e um cachorro. As vítimas foram resgatadas pelos policiais, que isolaram a rua até a chegada do Corpo de Bombeiros.

O incêndio teve início no primeiro andar do imóvel, onde funciona uma espécie de oficina. Segundo a corporação, as chamas teriam sido provocadas pelo próprio idoso, ao tentar matar mosquitos.


— A princípio ele estava espantando pernilongos com um pano com fogo, quando uma fagulha caiu em uma madeira.

O homem foi levado para o hospital em estado grave. A residência foi interditada e uma perícia deverá ser feita no local.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Lucas Pavanelli

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.