Logo R7.com
RecordPlus

Idoso mata mulher a tiros durante briga e tenta se matar em BH

Crime aconteceu dentro do apartamento da filha do casal no bairro Carmargos

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Crime aconteceu na casa da filha do casal no bairro Camargos
Crime aconteceu na casa da filha do casal no bairro Camargos

Um idoso de 89 anos matou a mulher a tiros na manhã deste domingo (1º) dentro da casa da filha no bairro Camargos, região noroeste de Belo Horizonte. Após o crime, o homem também tentou se matar, mas foi socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro João 23.

Segundo a PM (Polícia Militar), a filha do casal relatou que por volta de 7h ouviu que os pais já estavam acordados e conversavam no andar de cima da residência. Em seguida, ela ouviu um barulho semelhante a um disparo de arma de fogo e viu o pai descendo as escadas com uma arma nas mãos.


Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play


Imediatamente, ela subiu até o quarto e encontrou a mãe deitada na cama um tiro no pescoço. Neste momento, ela teria escutado outro disparo e, quando voltou ao primeiro andar do imóvel, deparou com o pai também ferido no pescoço e pedindo por ajuda.

Ela então acionou o Corpo de Bombeiros saiu em busca de ajuda. Uma viatura da PM que passava pelo local socorreu a idosa até o Hospital de Pronto-Socorro João 23, e acionou reforço para socorrer também o homem. A mulher chegou a dar entrada na unidade de saúde, mas não resistiu. Já o idoso foi encaminhado diretamente ao centro cirúrgico.


A filha relatou ainda que acredita que o crime tenha sido passional já que seu pai tem muitos ciúmes da mãe. Ela contou também que os pais são de Corinto, na região central de Minas Gerais, mas estavam há uma semana em Belo Horizonte em razão de um tratamento de saúde que faziam na capital.

A arma utilizada no crime foi apreendida e a filha do casal não acompanhou o encerramento da ocorrência porque estaria bastante abalada. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.