Logo R7.com
RecordPlus

Idoso morre após carro cair de barranco em Contagem (MG)

Antes do acidente, vítima estava ensinando mulher a dirigir; carro capotou e homem foi arremessado para fora do veículo

Minas Gerais|Virgínia Nalon, da RecordTV Minas

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Idoso foi resgatado mas não resistiu aos ferimentos
Idoso foi resgatado mas não resistiu aos ferimentos

Um idoso de 60 anos morreu após o carro que ele estava cair de um barranco de aproximadamente 10 metros de altura, na tarde deste domingo (20), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Testemunhas disseram que o motorista estava ensinando uma mulher dirigir antes do acidente. Ela teria descido do carro e a vítima acelerou. Como a via é íngreme, o carro, sem controle, capotou várias vezes. Com o impacto, o idoso foi arremessado para fora do veículo.


Leia também

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e, com a ajuda dos bombeiros, resgataram a vítima e tentaram reanimá-la, mas ela não resistiu.

A passageira que estava com o homem momentos antes do acidente contou que os dois tinham um relacionamento e haviam brigado durante o tempo que estavam no veículo.


A polícia suspeita que a vítima tenha passado mal ao volante. "Foi achado dentro do veículo dele um remédio, Losartana, que é usado por quem tem pressão alta. Pode ser que ele tenha passado mal e não ter conseguido controlar o veículo", conta o sargento da Polícia Militar, Marco Lopes.

O corpo de José foi levado para o (IML) Instituto Médico Legal de Contagem.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.