Logo R7.com
RecordPlus

Imagens mostram homem colocando fogo em prédio da Prefeitura de BH

Chamas atingiram a sala da Secretaria Adjunta de Fiscalização

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Suspeito chegou ao local com uma sacola na mão
Suspeito chegou ao local com uma sacola na mão

A Prefeitura de Belo Horizonte divulgou nesta terça-feira (3) imagens que gravaram a ação de um suspeito responsável pelo incêndio no 6º andar do prédio da instituição, no centro da cidade. O fato ocorreu no sábado (31) e atingiu a sala da Secretaria Adjunta de Fiscalização.

Na gravação, é possível ver quando o homem chega com uma sacola na mão. Ele se abaixa próximo às cadeiras ao lado da sede da secretaria e, em seguida, o local começa a pegar fogo. As câmeras registraram ainda o momento em que ele deixa o prédio, já sem o pacote nas mãos. Os papéis queimados eram arquivos de fiscalização. A prefeitura informou, no entanto, que o local guarda apenas cópias, já que todo o material é digitalizado.


Leia mais notícias no R7 MG

Inicialmente, os Bombeiros pensaram que as chamas começaram devido a um curto-circuito. No entanto, a hipótese de incêndio criminoso foi compravada após a análise das imagens.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.