Logo R7.com
RecordPlus

Incêndio causa estragos em restaurante e academia de shopping center na região central de MG

Fogo começou em uma fritadeira elétrica do restaurante, por volta de 5h

Minas Gerais|Do R7 MG

  • Google News

Um incêndio em um restaurante de um shopping center em São João Del Rey, na região central do Estado, causou estragos na madrugada desta terça-feira (4). O fogo, além de atingir o comércio, ainda danificou o forro de uma academia que fica na parte superior do prédio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram chamados por volta de 5h para atender a ocorrência. As chamas começaram em uma fritadeira elétrica do restaurante, que fica no 2º andar do shopping. Além de consumir o equipamento, as labaredas ainda destruíram parte de duto de ar e várias fiações do estabelecimento, atingindo ainda o forro da academia, que fica no 3º piso.


Leia mais notícias no R7 MG

Incêndio destroi loja de móveis usados na região nordeste de BH


Incêndio destrói barracões e interdita o Anel Rodoviário

A ação dos bombeiros foi acompanhada pelo proprietário do comércio, que recebeu orientações para prevenir outros incidentes do mesmo tipo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.