Logo R7.com
RecordPlus

Incêndio de grandes proporções destrói galpão da Prefeitura de Francisco Sá

Instrumentos musicais de fanfarra e ornamentações de Carnaval foram destruídos pelo fogo

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Depósito foi completamente destruído pelas chamas
Depósito foi completamente destruído pelas chamas

Um incêndio destruiu um galpão da Prefeitura de Francisco Sá, no norte de Minas Gerais, na madrugada desta quarta-feira (11).

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram um depósito onde estariam armazenados diversos instrumentos musicais de fanfarra, ornamentações de Carnaval e produtos de vigilância ambiental.


Leia mais notícias no R7 MG

Ainda conforme os militares, três mil litros de água foram utilizados para conter as chamas e, até o momento, ainda não se sabe o que teria provocado o incêndio. A perícia esteve no local para apurar as causas do fogo.

O prédio também precisou ser isolado porque parte do teto caiu há riscos de novos desabamentos no local.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.