Logo R7.com
RecordPlus

Incêndio destrói equipamentos eletrônicos de escola em Santa Luzia (MG)

Cômodo teve parte da estrutura abalada e pode ser interditado pela Defesa Civil

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

  • Google News
Escola teve equipamentos eletrônicos e livros destruídos
Escola teve equipamentos eletrônicos e livros destruídos

Um incêndio destruiu um depósito que armazenava equipamentos eletrônicos e livros da Escola Estadual Wilson Diniz Filho, no bairro Palmital, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio provavelmente foi criminoso, já que não havia nenhuma outra causa aparente, e teve início durante a madrugada. Os militares foram acionados por um vigia que estava na escola quando as chamas tiveram início.


Leia mais notícias no R7 MG

Ainda conforme os bombeiros, o fogo destruiu aparelhos de ar condicionado, ventiladores, televisões, além de armários com livros e cadernos que estavam no depósito. Além disso, o incêndio abalou a estrutura do cômodo e há risco de queda do teto e das paredes.

Ao todo, foram necessários 16 mil litros de água para combater as chamas e a Defesa Civil foi acionada para avaliar a estrutura do depósito e a necessidade de interditar ou não o espaço. Além disso, a perícia também deve comparecer ao local para apurar as causas do incêndio.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.