Minas Gerais Incêndio destrói mais de 30 ônibus em garagem de ônibus de BH

Incêndio destrói mais de 30 ônibus em garagem de ônibus de BH

Os bombeiros chegaram em seis viaturas ao local e o trabalho para conter o incêndio no galpão durou mais de duas horas

  • Minas Gerais | Gabriel Rodrigues, da RecordTV Minas

Incêndio deixou mais de 30 veículos completamente destruídos no local

Incêndio deixou mais de 30 veículos completamente destruídos no local

Reprodução/RecordTV Minas

Mais de 30 ônibus foram destruídos em uma garagem de empresa de turismo atingida por um incêndio de grandes proporções na tarde desta terça-feira (24), no bairro São Bernardo, na região Norte de Belo Horizonte. 

Os bombeiros chegaram em seis viaturas e o trabalho para conter o fogo durou mais de duas horas. Segundo os militares, havia cerca de 40 veículos no local e oito deles foram retirados da garagem. 

A coluna de fumaça preta do incêndio que atingiu o terreno da empresa podia ser vista há quilômetros de distância do galpão, de diversos pontos da cidade. As chamas se alastraram rapidamente pela garagem de ônibus de turismo e tomou conta de tudo. De acordo com o tenente dos Bombeiros, Filipe Rocha, ainda não há confirmação sobre o motivo do incêndio, que deve ser confirmado somente após perícia. 

— Fizemos um esforço para evitar, já que tínhamos possibilidade de propagar pro depósito de pneus e ao lado um posto de gasolina

Para evitar uma tragédia ainda maior, já que as chamas estavam próximas dos cabos de alta tensão, funcionários da Cemig desligaram o fornecimento de energia da área. 

Diversos ônibus e micro-ônibus ficaram completamente queimados e grande número de peças de reposição dos veículos e outros materiais da oficina também foram atingidos.

Últimas