Logo R7.com
RecordPlus

Incêndio destrói marcenaria e deixa sete pessoas intoxicadas

Os moradores inalaram a fumaça tóxica na tentativa de apagar as chamas

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
A marcenaria já tinha encerrado a
A marcenaria já tinha encerrado a

Um incêndio destruiu uma marcenaria, na noite desta terça-feira (9), em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Sete pessoas ficaram intoxicadas por causa das chamas.

Com medo que o fogo se propagasse para as casas vizinhas, os próprios moradores tentaram apagar as chamas. Eles inalaram fumaça tóxica e precisaram ser socorridos para unidades de saúde. Um adolescente de 17 anos chegou a desmaiar.


O incêndio foi em uma marcenaria que funciona numa área residencial da comunidade e é cercado por casas. O estabelecimento já tinha encerrado expediente quando o fogo começou. Os materiais da marcenaria ajudaram a propagar as chamas.

Leia mais notícias no R7 Minas

Segundo o Corpo de Bombeiros, 17 militares em cinco viaturas usaram 12 mil litros de água no combate as chamas. A Defesa Civil vai apontar se a estrutura do imóvel ficou comprometida e um laudo da perícia vai esclarecer o que provocou o incêndio.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.