Incêndio em cidade turística do sul de Minas deixa dois mortos e um ferido
Fogo começou durante a noite; brigadistas tentaram combater e acabaram morrendo
Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

Um incêndio de grandes proporções na cidade de Carrancas, no sul do Estado, deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida. O fogo, que começou na noite da última terça-feira (14), ainda está sendo combatido nesta quarta-feira (15).
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Lavras, a corporação foi acionada no início da noite de ontem, mas o combate começou somente pela manhã, já que incêndios florestais não são atacados durante a madrugada por segurança. No entanto, brigadistas de Carrancas iniciaram o trabalho contra as chamas e duas pessoas acabaram morrendo.
Três viaturas e oito bombeiros se deslocaram para o município. O local atingido pelas chamas é conhecido como Complexo da Zilda, uma região cercada por serras e cachoeiras. Carrancas é uma cidade conhecida principalmente por seu potencial turístico.
Até o momento, não há mais informações sobre desaparecidos. A vítima que ficou ferida foi transferida para Belo Horizonte pelo Helicoptero Arcanjo após receber atendimento médico preliminar em Carrancas.