Influencer de BH morre em acidente de moto no Paraná
Júlia Hennessy Cayuela, de 22 anos, viajava pelo Sul do país com o marido quando o veículo bateu em um caminhão na BR-277
Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7
Uma influenciadora digital de Belo Horizonte, de 22 anos, morreu após batida entre uma motocicleta e um caminhão, na BR-277, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, no Paraná, nesta quinta-feira (15).
Júlia Hennessy Cayuela viajava de moto pelo Sul do país com o marido Daniel Cayuela quando houve o acidente. Uma prima do casal contou ao R7 que o veículo atingiu a roda da carreta.
Segundo a PM (Polícia Militar) do Estado do Paraná, Júlia foi encontrada com parada cardiorespiratória.
A jovem foi levada pelo helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas para o Hospital Universitário Cajuru, na capital Curitiba, onde não resistiu aos ferimentos.
Daniel foi socorrido de ambulância e segue internado na unidade de saúde. Segundo a família, ele passou por uma cirurgia no braço.
Júlia cursava biomedicina e tinha mais de 271 mil seguidores em uma rede social. Ela compartilhava informações sobre estética e moda. A jovem foi casada com Daniel por quatro anos. A estudante era enteada do pastor Jerônimo da Silveira, da Igreja do Evangelho Quadrangular Templo dos Anjos.
Silveira lamentou a morte da jovem em uma rede social e publicou um texto em homenagem à universitária. "A dor é a mais forte que já senti em toda minha vida", escreveu o pastor.
Também pela internet, Nina Silveira, mãe da influenciadora, lamentou o ocorrido e disse que a família está em Curitiba para liberação do corpo. "Infelizmente nós perdemos nosso maior tesouro. Estou me manifestando aqui pelo carinho que todos têm tido com a nossa família. Daniel está bem, na medida do possível. Também foi grave o acidente dele. Ele foi comunicado hoje sobre o falecimento da Júlia", desabafou Nina.
Viagem
Familiares contaram à reportagem que o casal planejava a viagem de moto há meses. Em seu perfil em uma rede social, Júlia mostrou os últimos momentos do passeio.
Eles saíram de Belo Horizonte na última quarta-feira (14) e pretendiam ir até o o extremo Sul de Santa Catarina.
As causas do acidente ainda vão ser investigadas. O Hospital Cajuru informou que Daniel segue internado "para o tratamento necessário", mas não divulgou o estado de saúde do paciente.