Minas Gerais Influencer de BH morre em acidente de moto no Paraná

Influencer de BH morre em acidente de moto no Paraná

Júlia Hennessy Cayuela, de 22 anos, viajava pelo Sul do país com o marido quando o veículo bateu em um caminhão na BR-277

  • Minas Gerais | Pablo Nascimento, do R7

Júlia tinha mais de 271 mil seguidores em uma rede social

Júlia tinha mais de 271 mil seguidores em uma rede social

Reprodução/Instagram

Uma influenciadora digital de Belo Horizonte, de 22 anos, morreu após batida entre uma motocicleta e um caminhão, na BR-277, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, no Paraná, nesta quinta-feira (15).

Júlia Hennessy Cayuela viajava de moto pelo Sul do país com o marido Daniel Cayuela quando houve o acidente. Uma prima do casal contou ao R7 que o veículo atingiu a roda da carreta.

Casal estava viajando há dois dias

Casal estava viajando há dois dias

Reprodução/Instagram

Segundo a PM (Polícia Militar) do Estado do Paraná, Júlia foi encontrada com parada cardiorespiratória.

A jovem foi levada pelo helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas para o Hospital Universitário Cajuru, na capital Curitiba, onde não resistiu aos ferimentos.

Daniel foi socorrido de ambulância e segue internado na unidade de saúde. Segundo a família, ele passou por uma cirurgia no braço.

Júlia cursava biomedicina e tinha mais de 271 mil seguidores em uma rede social. Ela compartilhava informações sobre estética e moda. A jovem foi casada com Daniel por quatro anos. A estudante era enteada do pastor Jerônimo da Silveira, da Igreja do Evangelho Quadrangular Templo dos Anjos.

Silveira lamentou a morte da jovem em uma rede social e publicou um texto em homenagem à universitária. "A dor é a mais forte que já senti em toda minha vida", escreveu o pastor.

Também pela internet, Nina Silveira, mãe da influenciadora, lamentou o ocorrido e disse que a família está em Curitiba para liberação do corpo. "Infelizmente nós perdemos nosso maior tesouro. Estou me manifestando aqui pelo carinho que todos têm tido com a nossa família. Daniel está bem, na medida do possível. Também foi grave o acidente dele. Ele foi comunicado hoje sobre o falecimento da Júlia", desabafou Nina.

Viagem

Júlia foi levada para hospital em helicóptero

Júlia foi levada para hospital em helicóptero

Divulgação / PM de Curitiba

Familiares contaram à reportagem que o casal planejava a viagem de moto há meses. Em seu perfil em uma rede social, Júlia mostrou os últimos momentos do passeio.

Eles saíram de Belo Horizonte na última quarta-feira (14) e pretendiam ir até o o extremo Sul de Santa Catarina.

As causas do acidente ainda vão ser investigadas. O Hospital Cajuru informou que Daniel segue internado "para o tratamento necessário", mas não divulgou o estado de saúde do paciente.

Últimas