Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influencer de MG é presa suspeita de tráfico internacional de drogas

Polícia encontrou cocaína em bagagem enquanto jovem embarcava com um homem para Dubai; defesa nega o crime

Minas Gerais|do R7, com Record TV Minas

Uma influenciadora digital de Montes Claros, a 422 quilômetros de Belo Horizontem, foi presa no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, suspeita de tráfico internacional de drogas.

Laís Crisóstomo, de 27 anos, estaria embarcando junto com um homem para Dubai, nos Emirados Árabes. Na bagagem dos dois suspeitos haviam frascos com cápsulas de suplementos. Mas dentro delas estariam armazenadas cocaína.

Ao todo, os policiais encontraram quase meio quilo da droga. Laís e o homem, Peterson de Souza Fontes, de 44 anos, foram presos em flagrante. Segundo o registro, fontes teria assumido ser o dono da droga. Ele foi levado para um presídio em São Paulo. Mas, para a polícia, Laís também teve participação no crime. A jovem foi levada para a prisão feminina do Carandiru, também em São Paulo, e continua detida.

A prisão aconteceu no último dia 5 de agosto. A defesa da modelo tentou um habeas corpus, mas ele foi negado. Os advogados alegam que ela não tinha conhecimento da droga que estava na mala. A reportagem procurou a defesa de Fontes, mas não teve retorno.

Publicidade

Veja também:Blogueira é presa na Grande BH suspeita de adulterar cosméticos

Laís Crisóstomo é formada em Direito e tem mais de 400 mil seguidores no Instagram. No perfil, a jovem ostenta uma vida de luxo, com roupas de grife, viagens internacionais e carros caros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.