Logo R7.com
RecordPlus

Ingressos para maratona "Star Wars" se esgotam em 23 minutos

Palácio das Artes exibe os seis filmes da saga a partir desta sexta-feira (11)

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Cerca de 500 pessoas "disputaram" os 239 ingressos disponíveis
Cerca de 500 pessoas "disputaram" os 239 ingressos disponíveis

Quem pretendia se preparar para o novo capítulo da saga Star Wars vendo os seis filmes anteriores na maratona que o Palácio das Artes vai fazer neste fim de semana deve procurar um plano B. Os 239 ingressos que foram distribuídos gratuitamente nesta quinta-feira (10) se esgotaram em 23 minutos.

Segundo a assessoria do Palácio das Artes, as filas para a retirada das entradas começaram a se formar ainda na madrugada, às 5h. Mais de 500 pessoas passaram o dia aguardando o início da distribuição dos ingressos, que começou às 17h. A maratona, com exibição completa da saga, começa às 19h da sexta-feira e só termina na manhã do sábado.


Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play


Serão mais de 12 horas de programação com a exibição dos seis filmes já lançados: Episódio IV- Uma nova esperança, de 1977; Episódio V- Império Contra-Ataca, de 1980; Episódio VI- Retorno de Jedi, de 1983; Episódio I - A Ameaça Fantasma, de 1999; Episódio II- Ataque dos Clones, de 2002; e Episódio III- Vingança dos Sith, de 2005. Nesse período, serão exibidos os filmes da saga em ordem cronológica de produção, no Cine Humberto Mauro, e em ordem cronológica de acontecimentos, na Sala Juvenal Dias. Caso não chova, um terceiro espaço para a exibição de conteúdo relacionado será montado nos Jardins Internos do Palácio das Artes.

A maratona é uma maneira de festejar a estreia, no dia 17 de dezembro, do novo episódio de uma das sagas mais importantes do cinema mundial, Episódio VII - O Despertar da Força, primeiro filme sem George Lucas. Dessa vez, J.J. Abrams, autor de obras como Star Trek e Super 8, é quem assume o cargo de diretor.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.