Integrantes da "Família Metralha" são presos por tráfico de drogas
Quadrilha atuava em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas
Uma operação da Polícia Civil cumpriu na manhã desta terça-feira (20) 16 mandados de prisão por tráfico de drogas, nos bairros Florença e Sangenaro, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Entre os presos estão 10 pessoas, irmãos, primos, cunhados e mulheres, de uma mesma família, conhecida como "Família Metralha" pela extensa lista de crimes praticados na região.
Os integrantes eram comandados pelos irmãos Cássio, Lucas e Rodrigo Neves. Os dois primeiros já estavam presos. A investigação, que durou cerca de um ano, esclareceu que a droga era trazida do estado de São Paulo e distribuída em vários aglomerados de Belo Horizonte.
Há quase 3 meses, a investigação ganhou força quando a polícia apreendeu 3kg de cocaína que eram trazidos do Estado por um comparsa do traficante Mohamed Amorim, um dos bandidos mais conhecidos de Belo Horizonte e região metropolitana. Parte da droga seria entregue para a quadrilha dos "metralhas".
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Segundo a polícia, mesmo presos, os líderes da quadrilha continuaram dando ordens para coordenar o tráfico de drogas na região. Outros integrantes da gangue dos "metralhas" e da quadrilha que fornecia drogas para ela são procurados pela polícia.