Logo R7.com
RecordPlus

Integrantes de quadrilha especializada em roubo de veículos são presos em bar de BH

Três veículos foram recuperados com a dupla

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7

  • Google News
Dupla tentou fugir, mas foi impedida
Dupla tentou fugir, mas foi impedida

Dois integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de veículos foram presos na madrugada desta quarta-feira (16), no bairro Suzana, na região norte de Belo Horizonte. Douglas Peixoto Fonseca, de 22 anos, e Felipe Vitor Alves Graciano, de 23, foram detidos no “Bar Bem Aventurados”, que fica às margens da movimentada avenida Cristiano Machado. A dupla foi alvo de diversas denúncias anônimas e o comércio apontado como ponto de encontro do grupo criminoso.

De acordo com a Polícia Militar, ao notar a presença dos militares do 13º Batalhão, os jovens tentaram fugir em um Honda Civic, mas foram cercados e detidos em questão de minutos.


Após buscas pessoais e dentro do veículo, foram achados uma chave de um Fiat Punto e uma conta de luz em nome de Douglas.

No prédio indicado pelo endereço registrado na conta, no bairro Planalto, os policiais acharam o Fiat Punto estacionado na garagem do edifício e descobriram que o veículo foi tomado de assalto nessa terça-feira (15), no bairro Manacás.


Leia mais notícias no R7 MG

Já na casa de Felipe, no bairro Jaraguá, os militares recolheram uma motocicleta Yamaha XT 660 preta, que estava com a placa clonada.


Três relógios e uma pistola de calibre 40 roubada de um policial militar no dia 1º de agosto deste ano também foram apreendidos com a dupla. Douglas alegou ser o dono da arma e os dois detidos assumiram ter roubado o Punto.

A dupla foi encaminhada à Delegacia do Detran-MG (Departamento de Trânsito de Minas Gerais) e outros integrantes da quadrilha, identificados como Japa, Alex e Marquinhos, ainda são procurados pela polícia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.