Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Irmãos são presos após agredir prostituta a marretadas em Belo Horizonte

Mulher teria se recusado a fazer programa com os dois ao mesmo tempo

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Cleiton deixou no hotel um cartão bancário e um crachá, o que possibilitou que a polícia chegasse até sua casa
Cleiton deixou no hotel um cartão bancário e um crachá, o que possibilitou que a polícia chegasse até sua casa

Dois irmãos foram presos na madrugada desta quarta-feira (17) suspeitos de tentar matar uma prostituta a marretadas na noite da última terça-feira (16) em um hotel no centro de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima relatou que foi agredida por Cleiton Cristiam Santos Diniz, de 18 anos, e David Cristiam Santos Diniz, de 27, após se recusar a fazer um programa com os dois homens ao mesmo tempo.

Ainda conforme a ocorrência, os irmãos teriam entrado no quarto onde a mulher estava e, logo em seguida, saíram correndo. Após o fato, a prostituta foi encontrada com um corte profundo na região da cabeça e foi socorrida ao Hospital de Pronto-Socorro João 23.

Ela sofreu traumatismo craniano com afundamento de parte do crânio e permanece internada na unidade de saúde. A mulher relatou ter sido agredida com uma marreta.

Leia mais notícias no R7 MG


David foi detido após o irmãos informou o endereço em que estava
David foi detido após o irmãos informou o endereço em que estava

Já os suspeitos fugiram, mas Cleiton Cristiam teria deixado para trás um cartão bancário e um crachá, o que possibilitou que a polícia chegasse até sua residência no bairro Cabana, região oeste da capital. Entretanto, ele não foi encontrado no imóvel e os militares montaram uma operação para aguardar pelo suspeito, que foi preso durante a madrugada.

Ele teria ainda repassado o endereço do irmão e David Cristiam também foi detido. Ambos confessaram crime e relataram que agrediram a mulher para cobrar uma dívida. No entanto, eles não informaram que dívida seria. A arma utilizada no crime também foi apreendida e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.