Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Jogador de futebol desaparece após comprar casa 

Carro do rapaz, de 24 anos, foi encontrado queimado em Brumadinho, na Grande BH

Minas Gerais|Do R7

Lucas Azevedo foi visto pela última vez em Venda Nova
Lucas Azevedo foi visto pela última vez em Venda Nova

Um jogador de futebol está há quase um mês desaparecido em Belo Horizonte. Lucas Azevedo Pinheiro, de 24 anos, sumiu logo após comprar uma casa.

Leia mais notícias no R7 MG

Segundo familiares, no dia em que Pinheiro foi buscar um documento referente à compra da casa, desapareceu. O documento também não foi encontrado. Um vizinho conta que nunca viu o rapaz no imóvel.

O jogador foi visto pela última vez no dia 7 de agosto, na região de Venda Nova, na capital mineira. A única pista da Polícia Civil é o carro do rapaz, que foi encontrado queimado em Brumadinho, na região metropolitana.

O jovem é do interior de Minas e se mudou para Belo Horizonte ainda adolescente para jogar nas categorias de base do Cruzeiro. Ele passou por vários clubes de Minas Gerais e do Rio de Janeiro. Sem oportunidade, há um ano joga futebol amador e vende roupas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.