Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Jovem baleado no velório de namorada é suspeito de ter matado ela

Adolescente morreu após suposto acidente de moto 

Minas Gerais|Do R7 com RecordTV Minas

Rapaz disse que a namorada caiu de moto enquanto fugiam de uma blitz
Rapaz disse que a namorada caiu de moto enquanto fugiam de uma blitz

A polícia suspeita que o namorado de uma adolescente, de 16 anos, de São Gonçalo do Sapucaí, no sul de Minas Gerais, tenha sido responsável pela morte dela. O rapaz, também menor de idade, foi baleado após o enterro da jovem.

Lucimara Theodoro Arantes morreu no último dia 25, em um hospital em Varginha, também no sul de Minas, após ter ficado três dias internada depois de um suposto acidente de moto. No dia 22 de dezembro, o namorado de Lucimara a levou para o Pronto Socorro de São Gonçalo do Sapucaí, apresentando traumatismo craniano. O jovem contou que ele e a namorada caíram de uma moto, enquanto fugiam de uma blitz policial. Devido à gravidade das lesões, Lucimara foi transferida para outro hospital na cidade vizinha.

Em um Boletim de Ocorrência, feito em Varginha, uma testemunha suspeita que os ferimentos da vítima não tenham sido causados por acidente, mas por agressões. De acordo com o policial militar Bruno Gomes, a blitz sobre a qual o namorado da jovem se referiu não aconteceu.

— Não há registro dessa participação da Polícia Militar, inclusive, as informações dão conta de que esse acidente [do casal] teria acontecido em uma estrada de terra que liga o bairro onde ele reside até a rodovia Fernão Dias.


Ataque

Os transtornos não acabaram com a morte de Lucimara. Enquanto os familiares e amigos da jovem saíam do cemitério, após o velório da adolescente, dois rapazes entraram no local e atiraram contra o ex-namorado dela. O menor correu, conseguiu fugir e, ainda, foi atingindo por três disparos que o atingiram de raspão no ombro e no braço. Ele foi levado para o hospital e liberado algumas horas depois.


Leia mais notícias no Portal R7

O pai do jovem, que não quis da entrevista, disse que a família está assustada e afirmou que o filho tinha um ótimo relacionamento com a namorada. Segundo ele, os parentes não acreditam que o rapaz tenha participação na morte de Lucimara. O pai do jovem também confirmou que o suspeito não voltou para casa desde que saiu do hospital.

O adolescente, que já tem passagem pela polícia, deve ser intimado a prestar depoimento na delegacia. A família de Lucimara foi procurada, mas nenhum parente foi encontrado. O corpo de Lucimara passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Varginha e o laudo da necrópsia ainda não foi divulgado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.