Jovem de 18 anos dá à luz em viatura de bombeiros no sul de Minas
Grávida sentiu contrações na noite de quarta, mas só acionou militares às 16h desta quinta-feira (9)
Minas Gerais|Do R7
Uma jovem de 18 anos deu à luz ao seu primeiro filho dentro de uma viatura do Corpo de Bombeiros, na tarde desta quinta-feira, na cidade de Varginha, na região sul de Minas.
Segundo os militares, a jovem informou que estava sentindo contrações desde a noite da quarta-feira, mas só acionou os bombeiros às 16h desta quinta. A viatura chegou até a residência da jovem, no bairro Fátima, mas ela entrou em trabalho de parto antes de chegar no hospital.
Os próprios bombeiros realizaram todos os procedimentos e o bebê nasceu no banco traseiro. Mãe e filho foram encaminhados para o Hospital Regional de Varginha e passam bem.















