Jovem de 28 anos mergulha em cachoeira e morre afogado
Acidente aconteceu neste domingo (26), em Conceição do Mato Dentro, na região Central de Minas
Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, da Record TV Minas

Um homem de 28 anos morreu afogado neste domingo (26) na Cachoeira de Três Barras, em Conceição do Mato Dentro, na região Central de Minas, a 163 km de Belo Horizonte. O corpo do rapaz foi encontrado após quase 4 horas de buscas.
Segundo os militares, uma vítima, que não teve o nome revelado a publicação desta reportagem, desapareceu até nas águas por volta das 11h30, em um ponto onde a profundidade é de quase sete metros. O afogamento teria sido presenciado por vários banhistas, que acionariam os bombeiros.
Equipes de mergulhadores foram chamadas ao local, com apoio do helicóptero dos bombeiros, o Arcanjo. A vítima foi encontrada por volta das 15h30. Segundo os bombeiros, o local do acidente é perigoso e, por isso, a orientação é evitar os trechos mais fundos e, principalmente, desacompanhado.